Sites Grátis no Comunidades.net

INFORMAÇÕES ÚTEIS


>“AMIGO É AQUELE QUE CHEGA QUANDO TODO MUNDO JÁ SE FOI\" O QUE É UM VERDADEIRO AMIGO: - Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo (disse um soldado a seu tenente). - Permissão negada. (respondeu o oficial). - Não quero que você arrisque sua vida por um homem que provavelmente esteja morto. O soldado ignorando a proibição, saiu, e uma hora mais tarde voltou mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo. O oficial estava furioso: - Eu não te disse que ele estava morto?!!!! Diga - me, valia a pena ir até lá para trazer um cadáver? E o soldado, moribundo, respondeu: - Claro que sim, senhor! Quando o encontrei, ele ainda estava vivo e pode me dizer : “Tinha certeza que virias”
Total de visitas: 25552
MEDITAÇÃO

A liberdade é uma das coisas mais importantes na vida do homem, quando usada com responsabilidade, dentro dos padrões e dos limites do ser humano, quando contribui para o bem e a felicidade de todos.
Ninguém pode demonstrar seu amor somente dando esmolas e com palavras, principalmente, quando se aproveita da oportunidade para iludir e fingir que tem amor.
O Verdadeiro Amor é demonstrado permanentemente, em todas as oportunidades, através de atos e bons exemplos em todos os sentidos.
Quantos homens existem neste Mundo, que fingem sempre ter amor, somente para iludirem e enganarem seus irmãos!... Fingem para adquirirem confiança e lideranças; para galgarem altos postos e conseguirem fortunas e poder para viverem na opulência; em mansões e palácios ornamentados, cercados por criados e mordomos, numa verdadeira extravagância e desperdícios. Enquanto, lá fora, crianças choram e morrem de fome, abandonadas, sem amor, sem lar e sem pão. Mulheres se prostituindo, ainda na adolescência, começam a vender seus corpos para conseguirem a sobrevivência!...
Mundo sem respeito! Onde crianças são as maiores vítimas de uma sociedade cruel e desumana, que passam todos os tipos de maldades à partir da infância. Os maus ensinamentos lhes são passados em todos os lugares, até dentro do próprio lar! São lições gratuitas, financiadas por uma sociedade dominada pela cruel ambição. São lições imundas e hediondas de prostituição e crimes, que ferem os sentimentos mais puros da dignidade humana!... São exibidas cenas de crimes e pornográficas, que até os animais sentiriam vergonha, se tivessem entendimento!
O número de crianças nascidas ilicitamente, mortas antes de nascer, desamparadas e jogadas nas ruas, é assustador e intolerável! Produto do desamor e da prostituição desenfreada; incentivada por pais irresponsáveis, governos e congregações lucrativas de homens sem alma; corpos podres que continuam de pé a serviço do mal!
Pais que perderam a noção do dever sagrado; não cuidam mais dos filhos!... Mães abandonam seus filhos!... Negam o seio, atendendo à vaidade, tirando-lhes o direito de viver! Enquanto, na Natureza, o chacal, cumprindo a sublime missão de mãe, abaixa os seios para amamentar os filhotes.
O mal tomou conta do mundo! Incentivado pelos governantes e meios de divulgações. Está oficializado em todas as partes do mundo. Os maus exemplos vêm de cima para baixo; usam a mentira no lugar da verdade.
Só o mal tem medrado!... A imoralidade invadiu o mundo, como uma avalanche de lama, absolutamente incontrolável! Difícil encontrar homens justos e honestos, para combater e acabar com a corrupção, imundície e toda lama! Os maus exemplos vêm de toda parte, até dos próprios governantes, onde muitos nadam num mar de lama, habituados a todos os tipos de crimes e maldades! Os maus exemplos se ampliam, estão em toda parte, até nos lugares sagrados, pela febre do poder e do dinheiro!
Deus disse: A ambição tem destruído as belezas que Deixei sobre a face da Terra!... A Natureza está confusa e doente... As águas já não correm cristalinas, estão sujas e contaminadas pelas maldades. Os celeiros naturais estão no fim, devastados vorazmente pela ganância, pondo em risco todas as vidas.
Os rouxinóis não cantam mais! Fugiram do homem! Seus cantos raros e distantes, são mensagens de tristeza e desespero, denunciando ao mundo as maldades do homem ambicioso e cruel; que, como um monstro indomável e perverso, destrói tudo que encontra pela frente, sem importar-se com as vidas que aqui estão.
Muitos não usam mais a consciência! Por nada têm respeito! Agem como verdadeiros anormais, caminhando cegamente para o abismo, à procura do seu próprio fim!...
Quem tem consciência, pode muito bem prever a grande tragédia; tendo em vista o que o homem destruiu. Basta olhar na Natureza, para ver todo mal causado à ela até hoje... Gases venenosos, que pairam sobre todas as cabeças, destruindo o teto do planeta e toda a Natureza, transformando sua superfície num deserto estéril e sem vida. Energias terríveis, gases venenosos, e armas de guerra de poderes destruidores incalculáveis, prontas para serem acionadas contra toda a humanidade; capazes de destruírem muitas vezes, tudo que aqui existe.
O homem apressa o seu fim! Está ficando encurralado pelos seus próprios erros. Prepara o seu fim e o fim de tudo, tentando erradamente evoluir.
Homens maus e incompetentes são conduzidos triunfalmente ao poder, apoiados por multidões de fanáticos e irresponsáveis; vítimas de uma educação medíocre e dirigida, especialmente, pelo materialismo tirano e cruel.
Governos espiritualmente despreparados, conduzidos por congregações lucrativas, escravizam seu povo; provocam fome e miséria, transformando os povoados e as cidades, em cemitérios de seus próprios habitantes. Com seus desmandos, proporcionam todos os tipos de males, vícios, crimes e prostituição.
Leis que liberam o mal, permitindo uma destruição nefasta e cruel, através dos vícios oficializados, prostituição, destruição e miséria.
Tudo marcha aceleradamente para a esterilização e uma destruição total! Ciências maléficas, aproveitadas de mentes alienadas, são aplicadas, irresponsavelmente, por vaidades e ambições. Sábios que se arremessam num vazio desconhecido, pensando que estão subindo, sem saberem que, materialmente, nunca passarão as fronteiras do tempo. Vão esterilizando e destruindo tudo, sem pensarem no futuro e nas conseqüências de seus atos; que, inevitavelmente, reduzirá o número de vidas no planeta; podendo provocar uma extinção total de muitas espécies, tal qual, como aconteceu com os dinossauros e outros seres, que o homem, até hoje, não teve conhecimento.
As conseqüências maléficas, pelos erros dos homens, serão muitas! Tudo que o homem mudar na Natureza, pensando ser benéfico, no futuro, será desastroso! Sofrerão conseqüências imprevisíveis e irreversíveis. Provocarão catástrofes, uma atrás da outra.
Enquanto nações gastam fortunas com armas destruidoras, e outros produzem venenos para viciar e matar corpos, crianças abandonadas perambulam famintas pelas ruas, à procura de restos de alimentos nos lixos. Imploram uma esmola, pelo amor de Deus, ou roubam para matar a fome. Outros morrem por não terem o que comer, ou, por não terem a oportunidade de participar do mesmo banquete.
Corpos pequeninos, de olhos esbugalhados e esqueléticos, devorados pela miséria, espalham a realidade de um mundo sem alma e sem amor. Outros rastejam sem forças, abraçados às pernas de suas mães, gritando, implorando um prato de comida, para que a morte não lhes roube a vida.
Recém-nascidos, agarrados aos seios secos de suas mães, doentes e desnutridos, sugam, de longe em longe, uma gota de leite materno, num esforço heróico para manter a vida. Mundo ingrato e sem alma! Onde mães desesperadas, cheias de amor, embalam seus filhos nos braços, para acalmar o choro doloroso da fome; enquanto lágrimas correm por suas rugas desenhadas no rosto pela miséria.
E os delitos não param! Continuam a fazer novas vítimas; que terão o mesmo destino daqueles, que tiveram a desdita de nascerem num mundo podre, de maldades, de vícios e prostituição.
A miséria e a fome no mundo, nunca foram tão abrangentes, e o povo tão escravo! Mataram mais seres humanos, do que todas as guerras que já tiveram notícia!... A miséria não é coisa de Deus! É o resultado da cruel ambição, e das maldades criadas pelo homem!
Todas as tragédias e calamidades, têm sido provocadas pelo homem; pela sua ambição e desamor!...
O Espírito de Luz entrou no corpo de Ezequiel e falou: “A Terra está cheia de crimes, de sangue e de violências... Em todos os lugares habitáveis, as cidades serão destruídas... Profanarão lugares ocultos... Entrarão neles saqueadores e profanarão... Vem a destruição; buscarão a paz, mas não terão nenhuma... Virá miséria sobre miséria, e se levantará rumor sobre rumor...”
Todas as iniqüidades cometidas até hoje sobre à Terra, nasceram do homem! Não seria justo culpar um inocente e esquecer o verdadeiro culpado! Por isso não podem culpar a Deus, o que tem acontecido de ruim para o mundo, como costumaram fazer até hoje... Todos os males, tragédias e desditas sofridas pelo homem, têm se atribuído a castigos de Deus... Pura blasfêmia!... Deus, na Sua Infinita Bondade, jamais cometeria tamanha mesquinhez, descendo para a vingança!... Só tiranos e perversos podem pensar assim, criando esses tipos de deuses, que gostariam de ser!
Jesus disse: “Ai de vós, fariseus hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros branqueados, os quais, parecem por fora formosos aos homens, mas, por dentro, estão cheios de ossos de mortos e de todas as asquerosidades!... Assim também vós outros, estais cheios de hipocrisias e iniqüidades!...”
O homem pouco aproveitou o desempenho de sua inteligência, no sentido positivo. Pensou sempre, que a vida terrena é única! Tão curta como sua imaginação!... Assim aprenderam; foi o que lhes ensinaram desde a infância, dentro dos limites da vida terrena. Foram sempre enganados! Gravam em suas memórias coisas negativas que erradamente pensam; prejudicam o corpo e a alma. Passam de pais para filhos ensinamentos errados, recebidos de crenças, congregações e religiões, que vêm de geração em geração. Quando buscam respostas para suas dúvidas, falam sempre inverdades no sentido material da vida. Não falam do Espiritual; do sentido verdadeiro da Vida; das vidas de antes, e de outras que na frente viverão, em Dimensões diferentes, na Viagem para Deus.
E disse o Senhor: “Por quê elas abandonaram a Minha Lei? Não ouviram a Minha Voz? Não andaram nela?... Ouvi pois mulheres, a Palavra do Senhor; recebei em vossos ouvidos o discurso de Sua boca... Ensinai a vossos filhos, cada uma de vossas vizinhas... A morte entrará nas casas para perder as crianças nas ruas, os moços nas praças... Cairão os cadáveres dos homens como esterco na face da Terra, e como feno atrás do segador, e não haverá quem os recolha... Não se gloriem os sábios no seu saber, o forte na sua força, o rico na sua riqueza; se glorie, o que reconhecer-me. Façam Misericórdia, Juízo e Justiça sobre a Terra...”
O homem parou no tempo! Não evoluiu espiritualmente! Não difere de seus ancestrais que viveram a milhares de anos atrás. Procuraram evoluir espiritualmente no sentido negativo, partindo da ambição; desequilibraram! Prejudicaram a si e a todos destruindo a Natureza; contrariando Lei e Mandamentos de Deus, não usando a consciência.
Perto está, o fim de tudo que é ruim e falso; dos pregadores hipócritas, comercializadores da fé, vendilhões do Templo, instrutores de falsas religiões, falsos cientistas, líderes e sábios enganadores, que infelicitam o mundo com maldades e ambições. Não enganarão mais o mundo com sua vã filosofia; com a qual, procuram desviar o mundo do caminho de Deus. Não triunfarão as bestas e os anticristos; os homens não enganarão mais outros homens.
Surgirá, no futuro, alguém que governará o Mundo com Amor e Justiça, por meios lícitos e celestiais. Surgirão em todas as nações líderes espiritualizados, honestos, incorruptíveis, que estarão acima das maldades e das ambições; longe do mal. Pessoas e governantes iníquos, perecerão. Os próprios malfeitores serão eliminados; apenas mais um pouco, e nenhum iníquo mais existirá. Religiões seitas e congregações, comandadas por tiranos, hipócritas e ambiciosos, que se nomeiam representantes de Deus, fanatizando e escravizando seus adeptos, para conseguirem bens e fortunas, cairão e não levantar-se-ão mais. À partir dali, a Palavra será pregada com exemplo; sem orgulho, sem pompas e ambição; como Jesus pregou: com Fé, Humildade e Amor.
Jesus disse: “Virão muitos em Meu nome e enganarão muitos... Haverás de ouvir guerras e rumores de guerra... Mas não será esse o fim... Vos entregarão tribulações; será o princípio das dores... Quando a abominação da desolação chegar em Lugar Santo, subam para as montanhas... Os que preservarem até o fim, esses serão salvos... As religiões fugirão de suas finalidades; se materializarão pelo orgulho e ambição; se digladiarão entre si, buscando a soberania no mundo material, visando o poder e o dinheiro, esquecendo-se de Deus e da Vida Eterna... Poucos serão os que obedecerão a Lei e Mandamentos de Deus... Delinqüência juvenil e violências surgirão em toda parte... Tiranos, reencarnados em corpos atraentes, enganarão a maioria; serão conduzidos ao poder, ajudados por bestas e anticristos, encarnando espíritos do mal... Os homens serão amantes de si mesmos; desobedientes aos pais; mais amantes dos prazeres do que de Deus... Os iníquos e impostores passarão de mal a pior... Os acontecimentos trágicos se multiplicarão... Guerras e crimes hediondos serão cometidos contra pessoas inocentes a todo instante e em toda parte... As leis dos homens serão impotentes... Os fora-da-lei dominarão comunidades e cidades inteiras; farão delas seus impérios, que comandarão de dentro dos próprios cárceres... Os malfeitores surgirão em todas as partes, levando pânico, terror e desespero... Ao anoitecer, todos terão que se recolher para se proteger; em cada canto encontrarão um malfeitor, um ladrão, um matador, um estuprador, cometendo todos os tipos de crimes hediondos... A justiça dos homens perecerá; perderá a independência; obedecerá ordens de governos tiranos... Todos os homens terão o seu preço... O mal será praticado com o pretexto de cumprir a Lei e fazer o bem... Virão leis e ordens que provocarão flagelos e tormentos, levando a miséria material e espiritual, tirando o direito ao trabalho honesto pela sobrevivência; proporcionando injustíssimas mortes do corpo e da alma de adultos e crianças inocentes... A miséria e a injustiça chegarão a um ponto, onde ninguém mais conterá a fúria dos desesperados e famintos... Tudo será saqueado; todos perderão o direito de ir e vir; ninguém terá mais tranqüilidade, e se sentirão ameaçados dentro de seus próprios lares... Mansões e palácios serão transformados em prisões de seus próprios donos, cercando-os de muralhas e seguranças, com medo da violência e dos saqueadores... Os exércitos se sentirão impotentes para conterem a violência de toda turba enfurecida... Prisões e cárceres serão insuficientes para abrigarem os fora-da-lei... O caos será total!... As pestes aparecerão em todos os lugares, levados pelos vícios e a prostituição, que devastarão cidades inteiras; os corpos enfraquecidos pela fome e a destruição, serão dominados pelas doenças e levados à morte...”
Ele disse: O que fizeste, tu, homem, com o Mundo maravilhoso que te Confiei?... Aperfeiçoaste a indústria do mal para teus herdeiros, destruindo a Natureza e tudo que Criei; que dá Vida à Vida, faz parte da Vida e do teu corpo. Dias virão, que ninguém acreditará e te ouvirá. Estarás longe de tuas maldades, e não voltarás ao que destruíste; mas Eu Reconstruirei! Não ouvirão tuas lamentações, nem os ruídos de teus passos, e o Mundo ficará livre de tuas maldades. Teus tesouros serão destruídos; serão imundícies, e tomarão o destino de tudo que é ruim e podre: “O lixo”. Não te alegrarás com o que tens, porque não terás para quem vender ou repartir. Não terás a visão da multidão que tanto enganaste; ouvirás somente o som de tua trombeta. Longe estarás, daqueles que em Mim acreditaram e levaram a Minha Palavra adiante. Nada te restará, nem aqueles que geraste, que não mostraste o caminho a seguir; deixaste se contaminarem nos atalhos da vida; não passaste a Minha Palavra; não ensinaste os Meus Mandamentos; deixaste que outros os cuidassem, sem que os tivesses preparado para o Mundo que os esperava. De Mim esqueceste, sem que Eu tenha te abandonado! Destruíste tudo que te Dei, esquecendo da Grandeza que Coloquei dentro de ti, para tua felicidade e do Mundo que te Confiei. Em tudo que Criei, Deixei a Verdade para que pudesses Me encontrar..., e não Me procuraste! Fechaste os olhos e não olhaste dentro de ti, para ver se lá Eu estava. As glórias de teus ornamentos materiais, são imagens abomináveis e detalhes da imunda e maligna destruição da tua morada!
Outros virão de Dimensões diferentes, para cessar a arrogância, os crimes de sangue, e toda espécie de violência cometida contra o próximo e tudo que Criei. Apressa-te a amar o Mundo que te Ofereci! Ainda há tempo para seguir o caminho que não encontraste! Só estarão Comigo, aqueles que dão bom exemplo do que pregam em Meu nome; os que não fazem, não deveis escutar; são verdadeiros anticristos.
Chegará o fim de todas as maldades; não haverá mais sofrimentos; virá a nova ordem de Deus; não existirá mais iníquos na face da Terra. Nesse tempo, os Justos escalarão as montanhas; a língua do Mundo gritará de júbilo. Tudo será paz... Os inimigos de Deus, por seus próprios erros e maldades, serão reduzidos à nada. Em vez de multiplicarem a Vida, multiplicarão a morte pelas maldades e prostituição; não produzirão o sêmen da Vida, mas, o da morte, que infectará os maus pelas pestes, e todos que não seguirem Lei e Mandamentos de Deus.
Ele disse: “Enxugarei os olhos dos Justos e todas as suas lágrimas, e não haverá mais mortes nem prantos; nem clamor e nem dor; as coisas anteriores já passaram... Ninguém será mais iludido por doutrinas falsas, fanatizados, dominados e explorados materialmente. Todos serão igualmente respeitados... Cessarão todos os danos sobre a Terra... Farei aliança, entre os homens e alimárias do campo, e com as aves do céu, e com os répteis da Terra... Serão eliminadas todas as armas destruidoras... Acabarei com as guerras na face da Terra... E Eu farei dormir com segurança... Não se causará ruínas, nem se fará danos em todo o Meu Mundo...
Rastejes, até teu corpo se esfarelar e se tornar pó, para que outros que aqui ficarem, possam se conhecer e compreender, que teu corpo e sangue são símbolos da Vida e do Amor; único sentimento capaz de ensinar o Verdadeiro Caminho a seguir.
O Verdadeiro Sábio, nada inventa para destruir. Quando espiritualmente preparado, esquece de si mesmo para pensar em toda humanidade. Quem assim não pensar, é um pobre doente mental! Não se ajuda, e não ajuda o Mundo, será sempre um paralítico espiritual!...


Em 25 de dezembro, de 1989










Grupo Espiritual " A Consciência Divina "
Fonte Digital: www.aconscienciadivina.org.br